Rei de Espadas

quinta-feira, 15 de março de 2018

Bom dia! :-)

Gente! Cá estou eu, animadíssima, perguntando pra vocês: a Rainha de Paus passou por aí? Porque por aqui passou... Em toda a sua glória e esplendor! Isto merece até mesmo um "senta que lá vem a história!". Desde sábado, estava dormindo mal. Dormindo muito, mas mal... Depois de 8 ou 9h de sono, eu acordava extremamente cansada. Então resolvi usar comigo algo que aprendi (sim, eu uso com os outros, oriento os outros, mas muitas vezes na correria eu esqueço de cuidar de mim). Fiz EFT antes de dormir, com o tema central "cansaço" e todos os seus desdobramentos. Tive um sonho extremamente simbólico e positivo, acordei bem e durante toda a quarta-feira eu fiz coisas que não conseguia fazer há (pasmem!) meses. Consegui adiantar consultas, tive ideias incríveis para colocar em prática, em vários setores, e - o principal - fiquei bem entusiasmada com isso e até mudei a arrumação dos móveis da sala, criando uma nova energia mais harmoniosa para a minha casa.

Não acredito em coincidências há muitos anos! Então, tudo isso foi uma reunião de fatos, até simples, mas bem impressionantes pra mim, que não via possibilidade de presenciar aquilo tudo acontecendo. Isso tudo foi a Rainha de Paus que existe dentro de mim assumindo o seu poder.

Bem, agora podemos passar para o Rei de Espadas...

Este nobre senhor tem uma inteligência refinada, muito conhecimento, uma lógica incrível e um senso de justiça que não deixa nada a desejar ao Arcano 8. Aí vem a parte curiosa da história: na quinta-feira, dia do Grande Benéfico Júpiter, normalmente colocamos o foco no poder, na autoridade e na sorte. E, sim, podemos pensar que a inteligência e o conhecimento podem ser o instrumento de poder... Mas existe um aspecto associado a Júpiter que pouco falamos, a justiça. Muitas vezes até a justiça divina. Então, com a presença do Rei de Espadas por aqui, podemos "puxar" esta energia de justiça de uma forma mais refinada nesta quinta-feira.

Que a quinta seja poderosamente inteligente e absolutamente justa.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: