Rei de Copas

quinta-feira, 8 de março de 2018

Bom dia! :-)

Sim, sim... A quarta-feira de Carro foi pra lá de stressante! Algo estranho, que nem parecia vir do que acontecia, mas parecia brotar de dentro de mim! rs Como se eu olhasse o mundo de uma forma acelerada (ainda mais). Não sei se foi assim com vocês, mas por aqui o Carro pintou e bordou!

Então hoje eu acordo com esta imagem de um Namor, um Aquaman, praticamente um Jason Momoa! Só que um pouco mais velho...rsrs Acho que dá pra relaxar, né?

Piadinha à parte, a energia do Rei de Copas é muito tranquila mesmo. Esta coisa meio praieira, esta brisa constante e o perfume de maresia. Ai, ai... Vez por outra eu me lembro que sou um ser litorâneo vivendo exilado nas montanhas há 25 anos. Sim, eu sinto falta do mar! Sempre tenho a sensação de estar mais viva quando estou perto dele... Já dizia Nando Reis "quando a gente fica em frente ao mar a gente se sente melhor". Esta sou eu!

Fico me perguntando quais efeitos práticos o Rei de Copas pode nos trazer em uma quinta-feira regida pelo Grande Benéfico Júpiter. E concluo que são todos ótimos! :-) Teremos como poderes a serem desenvolvido ou manifestado: a sensibilidade, a percepção aguçada, a conexão com as artes, a fluência harmônica.

O Rei de Copas costuma se manifestar tanto como um homem sensível e espiritualizado, quanto alguém com intenções românticas. Ele não precisa ser, necessariamente, alguém... Pode ser simplesmente esta energia tão aconchegante e fluida, algo como uma onda suave que chega devagar se espalha e vai embora, mas de alguma forma, permanece ali.

Que o Rei de Copas e/ou tudo que ele representa permaneça.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: