Rainha de Paus

quarta-feira, 14 de março de 2018

Bom dia! :-)

Convido vocês a observar este processo super rico em termos de experiência e diversidade. O ciclo ainda é da Lua, repleto de fortes emoções e mergulhos profundos, mas passamos pela terça-feira cor de rosa com o 6 de Copas e hoje temos um agito geral, temos entusiasmo e muita energia criativa com a Rainha de Paus.

A Rainha de Paus é o personagem que pretendo manifestar plenamente um dia (quem sabe?). Ela tem total consciência do seu poder pessoal, é criativa, apaixonada pela vida e profundamente conectada com a sua essência, ou Eu Divino.

Sempre que esta poderosa aparece por aqui, podemos esperar um dia animado, com fatos curiosos, oportunidades interessantes, algumas conquistas e tomada de consciência do próprio valor. Eu diria que a Rainha de Paus representa uma injeção de ânimo e de autoestima também. Gostamos! Queremos!

O regente planetário da quarta-feira é Mercúrio, por isso que colocamos o foco na comunicação. Isto é bom!  Porque a Rainha de Paus também é boa de papo, nem tanto pela argumentação (isso aí é território de Espadas, muito bem representado pela Rainha de Espadas), mas pela forma poderosa e carismática com que se comunica.

A melhor dica desta quarta é tomar consciência da velha máxima - a palavra tem poder - e colocá-la em prática. Hoje é um bom dia para fazer reuniões de negócios ou ter aquele papo reto com alguém. Mas tudo com muito bom humor, porque sem ele a vida fica sem graça!

Ótima quarta criativa para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: