Princesa de Ouros

segunda-feira, 5 de março de 2018

Bom dia! :-)

Sim, sim... Vocês leram certinho e isto não é um deja vu... Depois de um domingo de Princesa de Ouros temos, agora, uma segunda de Princesa de Ouros. A mesma energia continua no ar e pode nos ajudar a construir algo de interessante e sólido.

Como já disse ontem, a principal característica da Princesa de Ouros é a energia trabalhadora e, ao mesmo tempo, cheia de idealismo, que está mais preocupada em realizar do que receber algum retorno por isso.

Mas vamos levar em conta o regente da segunda-feira, a Lua, que traz características mais sutis e espirituais ao nosso Arcano. Com isso, podemos pensar em um trabalho espiritual ou mágico, ou seja, algo em relação ao qual façamos algum esforço, algum movimento concreto, mas que também envolva a espiritualidade.

Claro, isto pode ser um ritual, algum tipo de trabalho de conexão espiritual. Isso pode mesmo ser uma aula de yoga (aliás, é bem exato este exemplo) e toda esta questão de estar presente no aqui e agora também nos fala muito sobre a Princesa de Ouros.

Uma sugestão para aproveitar bem a carona com esta energia: menos planejamento e mais atitude. Hoje não é um dia para teses ou teorias, hoje é um dia para a prática, e aproveitar cada minuto, fazendo o que tem que ser feito da melhor forma possível é, sem dúvida, uma ótima forma de vivenciar a Princesa de Ouros.

Ótima segunda e ótima semana!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: