O Julgamento

sexta-feira, 2 de março de 2018

Bom dia! :-)

Parece que o Carro surgiu no horizonte, se aproximou em alta velocidade e foi embora com a mesma rapidez com que chegou. É o que costumo chamar de micro ciclo! Rapidíssimo! Só pra dar o ar da graça e deixar o gostinho.

Tenho uma teoria muito particular sobre este tipo de situação... Creio que o Arcano que chega assim, com tamanha rapidez, e logo vai embora, está aqui para chacoalhar, chamar nossa atenção em relação a algo em especial. No caso do Carro, seria algo como "se mexe! Olha a estagnação!".

Então, depois de sermos chacoalhados, enfrentamos a segunda parte deste ciclo com o Julgamento. É hora de se preparar para grandes revelações. É hora de olhar para o passado e assim compreender melhor o presente. É hora de sair do passo de tartaruga e acelerar!

Sempre considerei o Julgamento como uma carta profundamente enigmática! Nem poderia ser diferente quando as imagens mais tradicionais deste Arcano mostram os mortos saindo das tumbas, renascendo. Quer coisa mais estranha, enigmática e surpreendente que esta? rs Sim, este Arcano possui uma energia de renovação bem impressionante, e o curioso é que o que alimenta esta energia nova e voltada para o futuro, normalmente é algo que tem suas raízes no passado.

Como vamos lidar com revelações, hoje não é dia de fazer cara de espanto...rs Vamos acolher todas as informações e percepções que surgirem, tendo em vista que elas vão nos ajudar a acelerar processos, renascer e renovar.

Como o planeta regente do dia da semana é Vênus - a bonitona - não estranhem se toda esta história de revelação, renascimento, surpresa tiver a ver com a vida afetiva. Não sei vocês, mas eu gosto de uma boa chacoalhada na vida afetiva vez por outra... É bom pra acabar com a rotina ruim (sim, porque eu acho que existe uma rotina super boa em relacionamentos...rs)

Vamos nesta! Que a Força esteja conosco (apesar de não ter saído por aqui em forma de Arcano)! E que o Julgamento venha para fazer renascer aquilo que realmente tem sentido, tem essência, tem valor.

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: