O Carro

quinta-feira, 1 de março de 2018

Bom dia! :-)

Mudamos... E mudamos com toda a potência de um veículo pra lá de rápido! O Arcano do Carro fala de mudança por si só! E um tipo de mudança com características que envolvem a agilidade e o progresso. E - é preciso dizer - levando-se em conta a abertura da semana em cartas, creio que as mudanças serão positivas e os heróis seremos nós!

Para perceber de forma mais sensorial a energia do Carro, basta fechar os olhos e imaginar o vento batendo no rosto e nos cabelos. A sensação de liberdade, autonomia, determinação e coragem toma conta do ambiente.

Como hoje é quinta-feira, dia regido pelo Grande Benéfico Júpiter, podemos chegar a algumas conclusões: 1) a capacidade de mudar pode ser um grande poder hoje... Bem como a agilidade e a ousadia 2) As mudanças que ocorrerem, tendem a ter resultados positivos, ou seja, as mudanças são para melhor 3) É possível que um golpe de sorte agilize um processo antigo, lento, onde já não havia mais esperanças de resolução 4) Dar o primeiro passo em relação à mudança poder acabar trazendo resultados muito maiores do que se poderia imaginar.

Que a quinta seja movimentada, traga desenvolvimento e sucesso.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: