A Lua

segunda-feira, 12 de março de 2018

Bom dia! :-)

A semana começa com a Lua na segunda-feira, que tem regência planetária da Lua, isso quer dizer que tudo que é simbolicamente conectado à Lua ganha força por aqui. Como este é um Arcano que precisa de muito jeitinho para lidar, recomendo olhos atentos e maracujina na veia...rsrs

Antes de falar, propriamente, da Lua, quero comentar algumas coisas... A primeira é sobre a nossa semana, que tem um Arcano Maior no começo e outro no final (sim, a semana Via Tarot começa na segunda e termina no domingo...rs). Outra coisa que vale a pena ser comentada é a conclusão do domingo, que não foi um dia fácil! Além de todo o esforço voltado para o trabalho interior, aconteceu uma daquelas coisas "mágicas" relacionadas à sincronicidade. De repente, a Constelação Familiar ficou pipocando em volta de mim durante todo o domingo! E eu, que já havia estudado, participado e até feito um trabalho de Constelação, voltei a estudar, buscar mais informações. E isso, exatamente isso, era a resposta ideal para todo o problema que surgiu, logo pela manhã. Eu abracei o recado do universo, percebi o quanto é importante procurar caminhos práticos de resolução de questões emocionais, mesmo que essas questões não sejam, diretamente, nossas.

Minha dica principal para o dia de hoje é pegar o rumo espiritual, segurar na mão de Deus e vai!!! rs

Podemos fazer isso de várias formas... Através de pequenos rituais, nos conectando com nosso Eu Divino, tendo uma vibração amorosa para compartilhar, vivenciando os aspectos femininos da Lua na forma de experienciar a espiritualidade. Uma coisa é certa, com a Lua sempre teremos muitas emoções... Então, que saibamos conduzir essas emoções de forma harmoniosa.

Que a segunda seja mágica e profundamente espiritualizada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: