7 de Paus

sábado, 3 de março de 2018

Bom dia! :-)

Depois de dois Arcanos Maiores seguidos e de um combo de energias regendo este novo ciclo, somos desafiados a lidar com novas experiências. Sim, o 7 de Paus é, basicamente, uma carta que fala da existência de desafios que devem ser enfrentados.

Como assim? Desafios em pleno sábado? Ah, não...

Calma, crianças, respirem fundo e entendam que o 7 de Paus nem sempre quer dizer encrenca! Nem sempre é sinal de conflito, problema, coisas ruins. O 7 de Paus pode ser o impulso para uma realização, pode ser o estímulo para alcançar algo de novo na vida , pode ser - inclusive - aquele friozinho que sobe pelas costas diante de algo muito inusitado  e, ao mesmo tempo, muito atraente.

Um conselho muito sábio do 7 de Paus é: confie no seu coração, descubra no coração a coragem para fazer com que você se mova em direção a um determinado objetivo.

Esta coragem não tem nada a ver com ser um valentão ou até um inconsequente se lançando em situações perigosas. Estamos falando da coragem que vem do coração, da nossa essência. Poderíamos interpretar livremente da seguinte forma: sou desafiada a agir de acordo com a minha essência e não por pressão vinda de outras pessoas ou da sociedade. Portanto, o 7 de Paus nos traz o desafio mas também a força para superá-los.

Existem coisas que precisamos fazer não porque a coisa em si é tão importante, mas porque precisamos nos entregar a este movimento. Dá pra entender? Exemplo: você precisa ir agora até a padaria comprar pão, não porque precise do pão, não porque outra pessoa esteja com fome, mas porque ao caminhar até a padaria você vai encontrar alguém que vai falar algo importante pra você.

Há uns bons anos eu aprendi a não ficar questionando comandos espirituais, intuitivos e os famosos sinais/sincronicidade... Posso não saber a que eles me levam, mas entendo que eles me levam a algum lugar onde eu devo estar. Como o sábado é de Saturno, imagino que estejamos falando de questões profundas, questões que envolvam nossa estrutura como seres humanos, questões profissionais e vocacionais. 

Então vamos lá, abraçar os desafios com o coração pulsante e forte! Ótimo e corajoso sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: