Príncipe de Espadas

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Bom dia! :-)

Para quem ainda não reparou, nem terminamos o segundo mês do ano e este mocinho está nos visitando pela terceira vez. Fiquei aqui pensando que energia é esta tão constante em nossos dias e, pelo menos no meu caso, a conclusão é uma só: muito trabalho, cabeça cheia, necessidade constante de negociação, diálogo e um cuidado impressionante para não falar o que não deve (ou deve, mas não pode...rs).

Mas confesso que estou estranhando a presença dele em pleno sábado... Sábado tranquilo, sábado em que se acorda mais tarde e existe o luxo extremo de tomar café da manhã à mesa. Sábado em que, a princípio, minhas "obrigações" se resumem a pegar água mineral no parque, fazer uma bela caminhada, dar uma arrumada no meu quarto e ver filmes! Muitos filmes! (nossa! Que trabalhão! rs)

Vamos colocar a mente para funcionar... 

O Príncipe de Espadas também pode ser um guerreiro! O símbolo de uma situação em que assumimos, corajosamente, o poder da nossa mente e o poder da nossa palavra. Então, talvez, em pleno sabadão, seja preciso um tanto de estratégia, inteligência e conversa fiada (rs) para resolver alguma questão importante.

A grande dica? Atenção! Não deixar que a preguiça do final de semana nos tire a lucidez e o bom senso, em resumo, tenhamos juízo! Outra dica bacana é aproveitar as habilidades do elemento Ar e estudar, pesquisar, ter uma conversa importante, escrever... Por aqui, abrimos o dia com música e entramos no túnel do tempo, selecionando sucessos dos anos 70, 80 e 90 para ouvir. O elemento Ar entrou aqui na parte do resgate das letras, da memória do que estava acontecendo na época em que cada música foi lançada.

Então vamos lá... Vento batendo no rosto e mente ativa para encarar este sábado!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: