Ás de Paus

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Bom dia! :-)

Depois de um sábado cheio de dúvidas e a necessidade de fazer escolhas pairando no ar, hoje temos um Arcano firme e cheio de decisão! O Ás de Paus, aliás como todos os Ases, fala de começos, um marco que divide o antes e o depois, uma decisão, um símbolo de força.

Sempre que vejo um Ás de Paus, penso em uma excelente ideia, uma inspiração, intuição... Confesso que eu também penso em impulso, iniciativas, mas, dependendo da situação, esta interpretação pode se esticar um pouquinho e alcançar o desejo e a atração magnética, seja envolvendo pessoas, seja envolvendo coisas ou situações.

Meu sábado de Carnaval foi divino! Uma maratona de séries e filmes, incluindo Star Trek (a série mais nova), Arquivo X e o filme "Extraordinário", que merece o nome que tem. Que filme incrível! Sensível, delicado, engraçado, amoroso... E hoje o meu Ás de Paus particular, pelo menos até agora, é a incrível ousadia de ir na ducha do Parque das Águas depois de meses e meses e meses sem ir neste lugar que gosto tanto porque não havia sol, a não ser em dias que eu estava trabalhando (também conhecido como "a maldição do trabalhador", os melhores dias para praia e piscina são os dias em que se trabalha, final de semana chove ou fica tudo cinza).

O Ás de Paus tem, de fato, este significado - ousadia - e chega a ser engraçado pensar que um passeio de domingo possa ser uma ousadia. Mas este é um truque que aprendi em todos esses anos trabalhando com tarot: o importante é identificar a energia, não importa o grau de intensidade com que ela se manifesta.

Um Ás de Paus pode ser uma ideia brilhante que acaba gerando um projeto de uma vida inteira, pode ser uma paixão inesperada e explosiva, pode ser simplesmente ganhar um jogo ou responder de forma afirmativa a uma pergunta.

Descubra de que forma o seu Ás de Paus vai se manifestar! ;-)

Ótimo domingão!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: