8 de Paus

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Bom dia! :-)

Chegamos à sexta-feira e, mais do que isso, encostamos na bordinha do feriadão do Carnaval. Todos com sorriso no rosto e cheios de disposição para começar, seja a participação no bloco ou a maratona de filmes. E nem preciso dizer pra vocês qual é a minha preferência, né?

Pois bem, além de todos estes detalhes deliciosos da sexta-feira que antecipa o Carnaval, temos por aqui um 8 de Paus, Arcano que sempre nos traz um tanto de entusiasmo misturado a um tanto  de magia.

O 8 de Paus parte do princípio de que o Universo (nome para esta "entidade" que paira) envia sinais com o objetivo de direcionar o ser humano, fazer com que ele siga o caminho mais harmonizado de acordo com o seu dharma.

Que sinais são estes, em termos práticos? Pode ser um passarinho entrando pela janela em um momento importante, um barulho logo após uma declaração de impacto, encontrar uma pessoa de quem acabamos de falar ou receber a ligação de alguém com quem precisamos falar. Sempre que acontece uma "coincidência" ou sincronicidade, temos aí um alerta vermelho, chamado de sinal, para nos convencer que nada acontece por acaso e tudo que acontece sem um significado especial.

A dica especial para o dia de hoje é ligar o radar de sinais. Captar os sinais é o objetivo do dia! E entender para onde estes sinais nos encaminham. Além de todas estas situações vinculadas a sinais, vamos nos lembrar também que o 8 de Paus fala do entusiasmo e da plena manifestação dos sentimentos e impulsos. Então, essas coisas também podem ser incluídas no cardápio do dia.

Que a sexta seja pura luz, com alguns sinais e muitas realizações.

A imagem veio daqui




Nenhum comentário: