9 de Paus

sábado, 6 de janeiro de 2018

Bom dia! :-)

Parece pura ironia a presença de um 9 de Paus em pleno sábado, aquele dia gostoso em que podemos acordar mais tarde, podemos ficar de preguiça, não temos uma agenda cronometrada com horários marcados. Ai, ai... Como faz? O 9 de Paus chega e pede disciplina!

Pois bem... Eu já comecei, logo de cara, desobedecendo o Arcano do Dia, levando-se em conta que, além de acordar depois das 9h, só fui começar a pensar em fazer a postagem perto das 11h. E ainda estou aqui refletindo se devo acertar o passo na direção da disciplina ou deixo a vida me levar, vida leva eu.

A coisa mais importante quando analisamos um Arcano, é perceber qual o recado pessoal que ele está enviando pra você. Porque os Arcanos enviam recados particulares, apesar de terem também uma interpretação genérica. Aqui eu já entendi o recado. Eu e o namorado estamos planejando um dia de jejum... Um dia só com água, chá sem açúcar e suco verde, pra fazer um detox, e ontem eu sugeri que fosse hoje, sem nem lembrar do Arcano do Dia. Pra mim, isso é bem fácil... Pro namorado, eu duvido muito...rs Creio que o recado seja mesmo para firmar na disciplina e mandar ver no detox. Farei a minha parte!

Mas como o sábado é regido por Saturno, também é uma boa sugestão colocar disciplina no trabalho e nos projetos... E em tudo que exija responsabilidade. Tudo aquilo que anda gritando pra você: "cuida de mim!" "me resolve!" Essa é a hora!

Vamos?

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: