8 de Copas

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Bom dia! :-)

Depois de usar a racionalidade da Rainha de Espadas e sua incrível capacidade de comunicação, ontem, hoje vamos na direção oposta, colocando o foco no aspecto emocional e mergulhando em direção à introspecção. Confesso que a Rainha de Espadas me fez muito bem, a ponto de acordar sozinha meia hora antes do despertador tocar. Isso, pra mim, é uma vitória e tanto! rs

O 8 de Copas é uma daquelas cartas polêmica! Tem gente que ama, tem gente que odeia. De um modo geral, quem odeia tem dificuldade de lidar com suas próprias emoções e ainda está longe de um bom treinamento em auto observação. E quem ama já entendeu a importância de cultivar a harmonia emocional e despertar a consciência sobre si, suas reações e motivações.

O 8 de Copas é uma das cartas de cura do tarot. Ela costuma apontar o momento em que a vida oferece uma oportunidade de refletir sobre comportamentos emocionais do passado, dando a chance de compreender, curar, transcender e, finalmente, agir no presente de uma forma diferente. Isso gera um sentimento muito positivo! Eu recomendo!

Como estamos em uma quinta-feira regida pelo Grande Benéfico Júpiter, arrisco dizer que temos a possibilidade de alcançar um grau a mais na escala de poder pessoal se conseguirmos realizar essa cura emocional. Mais do que isso, a sorte do "planetão" do poder pode se manifestar como uma chance de resgatar algo do passado que parecia perdido, que pode ser desde uma amizade até a autoestima.

Mergulhemos pois... ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: