Rei de Copas

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Depois do Príncipe de Paus, totalmente ativo e cheio de disposição para transformar situações, hoje temos um Rei de Copas, mais tranquilo, mais amoroso, mas ainda assim dentro de um ciclo de Carro que tem por característica o movimento e a ação.

O Rei de Copas com essas características mais ativas pode ser uma pessoa mesmo, um homem sensível porém confiante capaz de dar bons conselhos e orientações. Este Arcano também pode estar expressando uma situação afetiva ou que mexa com as emoções, mas que resulte em uma experiência madura e tranquila.

Como o regente da quinta-feira é o Grande Benéfico Júpiter, podemos pensar que o poder a ser utilizado hoje é o poder do amor, da delicadeza e da sensibilidade ou, ainda, caso o Rei de Copas apareça pelo nosso caminho em carne e osso, ele pode ser um terapeuta ou um espiritualista, alguém que tem um conteúdo profundo a ser transmitido.

Boas dicas do dia: encontrar pessoas queridas, conversar sobre amor e expressar amor, trabalhar com uma perspectiva que seja, ao mesmo tempo, ágil e sensível, fazer arte, conversar sobre arte, mergulhar na filosofia e enxergar a vida sob um ângulo diferente.

Que a quinta seja poética!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: