Príncipe de Paus

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

A família real do Reino do Fogo tem nos visitado bastante nos últimos tempos. Hoje é a vez do herdeiro, o Príncipe de Paus, aquele cara conhecido como herói, aventureiro, ousado e apaixonado.

É este moço, com todas estas qualidades (e justamente por isso) que costuma ser responsável por transformações bem visíveis. Quando ele aparece é sinal que as coisas tendem a acontecer (e acelerar). Quando ele aparece somos convidados a agir de uma forma um pouco mais ousada.

A ideia não é fazer loucura! Mas sair da zona de conforto e do comodismo em busca de mudanças construtivas no nosso dia a dia. Como ainda estamos em ciclo de Força, a grande dica é realizar esta transformação com toda a diplomacia possível, ou seja, mudar sim... Mas com jeitinho! ;-)

A quarta-feira é regida por Mercúrio, portanto, o tema do dia é a comunicação. Quando juntamos este tema com o Arcano regente de hoje, temos uma mensagem clara que diz: quem tem boca vai à Roma! Ou algo assim...rs A ideia é gerar transformação através da fala ou transformar a sua forma de se comunicar.

Então, perguntas: como você se comunica? O que você quer comunicar (da sua essência)? O que você acredita que é capaz de transformar através da sua palavra (em você e nos outros)? Você é capaz de em um rompante ousado falar com... (um estranho? alguém que você admira de longe? alguém que não fala com você?) sobre... (o seu sentimento? uma teoria louca que surgiu na sua cabeça? fazer um pedido? cometer uma boa loucura?)

Vamos... Vamos... Hoje é um dia dinâmico! Ótima quarta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: