O Carro

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Uma mudança de ciclo se apresenta por aqui. Agora estamos regidos pelo Carro, este Arcano que traz velocidade, evolução e mudança. Ele é um dos dois Arcanos Maiores que virá nos visitar esta semana. O Carro vai acelerar nossas vidas até quinta feira e a partir de sexta-feira estaremos em um novo ciclo e com uma energia completamente diferente.

Para quem quer mudar algo, resolver algo, tomar atitudes e decisões, é bom aproveitar estes três dias: terça, quarta e quinta. Tudo que for mexido neste período tende a trazer desdobramentos e gerar movimento rápido.

Hoje é terça-feira, dia de Marte (o planeta) e nas imagens do Carro costuma aparecer dirigindo uma biga (o deus romano). Qual o cuidado a se tomar hoje? O nervosismo, o stress, as brigas... Devemos evitá-los! E para isso precisamos encontrar um foco para depositar toda a nossa energia, assim não corremos o risco desta energia transbordante acabar causando uma tensão maior, de conflito.

O Carro se desloca, se movimenta, ele é um potencial incrível que deve ser aproveitado. Ele também pode anunciar alguma viagem ou simples idas e vindas dentro da mesma cidade. Ele é o desenvolvimento de algo, o aprimoramento, a atitude firme e corajosa. Quando temos consciência da energia que este Arcano expressa sabemos qual a melhor forma de utilizá-la.

Dica especial? Sim! Aproveite para tomar decisões, para mudar o que está parado há tempos! Dê uma volta de carro, deixe o vento bater no rosto, pratique um esporte. E administre de forma inteligente as possíveis tensões que surgirem.

Ótima terça para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: