Ás de Copas

domingo, 3 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Bem, completamos aqui uma sequência de três dias de Ases, sendo que hoje saímos da energia do Ar e mergulhamos na Água. O Ás de Copas, um Arcano que emana uma energia harmônica e amorosa, vem nos visitar hoje, fazendo com que este domingo cinzento fique mais bonito.

Hoje é um dia especial para mim. Estou saindo para fazer mais um curso de fitoterapia, o quinto até hoje. A aula é de manipulação, minha preferida! Porque amo colocar a mão na massa! Então, só por isso, o Ás de Copas já faria sentido para mim.

Mas como hoje é domingo, que tem regência solar, eu iria mais além! Hoje é um dia muito especial neste nosso processo diário de trabalhar o mundo interior, trabalhar nosso autoconhecimento. Hoje é dia de mergulhar na essência espiritual que anima este corpo e também é dia de comungar todas as manifestações mais belas e sutis com os outros.

Qual alquimia vamos conseguir realizar? Que sagrada poção vai emergir de nossos corações? Eu ainda não sei... Mas estou confiante de que o dia será especialmente lindo.

Ótimo domingo para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: