A Imperatriz

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Olha só quem chegou... Começamos a semana com este nobre casal, o Imperador e a Imperatriz sendo girados pela Roda da Fortuna. Todos bem? Todos tranquilos? rs Por aqui, incrivelmente, no meio do furacão as coisas até que estão tranquilas. Ou seja, eu estou tranquila e com isso eu lido bem com tudo girando em volta. ;-)

A Imperatriz é a linda, forte e criativa manifestação da energia feminina na matéria. Sou sua eterna fã! Sempre achei incrível conseguir unir numa só mulher a profissional criativa e competente, a energia e a jovialidade, a mãe amorosa, a amante tão intensa, o ser humano forte, confiante e realizador. Estamos tão acostumados à fragmentação da Grande Deusa em mil especialidades que nos esquecemos que, no final, Ela é uma só... assim como nós mulheres somos muitas.

Em uma quarta-feira de Mercúrio, a presença de um Arcano que lida tão bem com a comunicação vai nos ajudar em todos os diálogos que surgirem durante o dia. Através de nossas palavras poderemos cultivar um jardim inteiro! Ou expressar a semente que renderá frutos. Ou apenas (apenas?) multiplicar sorrisos.

O dia também parece ótimo para mexer com plantas, crianças, um trabalho criativo ou tornar criativa qualquer atividade que tenhamos que desenvolver. Minha única dúvida é: hoje é dia e plantar ou dia de colher? Que seja os dois!

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: