8 de Copas

sábado, 23 de dezembro de 2017

Bom dia! :-)

Depois da festa de ontem, hoje nos recolhemos. Se eu analisar tudo isso de uma forma muito particular, concluirei que talvez hoje eu caia na folia...rs Digo isso porque ontem fiquei mais introspectiva, ontem vivenciei uma energia mais parecida com o 8 de Copas, com direito a reflexões e lembranças. Talvez hoje eu celebre! :-)

Mas não sejamos rebeldes... Vamos aceitar a orientação do tarot: 3 de Copas ontem e 8 de Copas hoje.

Vamos colocar o regente do sábado, Saturno, em jogo! Penso em um processo de amadurecimento emocional bastante profundo. Ou seja, todo aquele movimento introspectivo do 8 de Copas, que envolve uma viagem ao passado e a reflexão em relação a forma como reagimos a uma situação. Claro que estamos falando de uma memória negativa! Mas a grande sacada é realizar uma cura, comparando a forma como reagimos no passado e a forma como nos esforçamos para reagir de uma maneira diferente.

Não sei se todos se sentem mais sensíveis neste período de festas de final de ano, mas tenho percebido várias pessoas expressando essa emotividade mais intensa. Talvez, por isso mesmo, eu acredito que este seja o momento ideal para realizar o mergulho interior do 8 de Copas. E sair dele melhor do que entrou... E sair dele com este tom de maturidade que Saturno nos oferece.

Perceber a importância deste tipo de coisa pode ser um verdadeiro presente de Natal para todos nós.

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: