A Justiça

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Não tivemos tantas vezes assim a carta da Justiça por aqui este ano, na verdade, foram quatro vezes. Aparentemente, nada de estranho... Mas se pensarmos que a Justiça apareceu essas quatro vezes nos últimos 18 dias, aí a coisa já começa a ganhar um certo ar de estranheza.

Estamos em um período Justiceiro, podemos dizer assim... Também podemos dizer que estamos em um período em que não temos muito como fugir de situações já traçadas, determinadas e que devemos olhar para os fatos e compreender (ainda mais) que eles precisavam ser vivenciados.

Nesta quinta com cara de segunda, não vamos nos esquecer que o regente é o Grande Benéfico Júpiter e, sendo assim, temos aqui uma tendência positiva para esta Justiça. "Mas Justiça não é Justiça? Como pode haver uma Justiça positiva", alguém pode perguntar... Bem, a Justiça é ela mesma, não há dúvida sobre isso... Mas dependendo de que lado estamos, dependendo do nosso envolvimento com a situação em pauta, é possível ter um resultado mais positivo ou mais negativo. E hoje eu apostaria no positivo para todos que fazem parte da família Via Tarot. Eba!

Questões legais podem se resolver de forma tranquila, o destino pode ser mais generoso hoje e também temos a possibilidade de ver nossos talentos e habilidades reconhecidos. Hoje é um dia legal para colocar as coisas em ordem, vamos aproveitar cada minuto!

Que a quinta expresse a generosidade de forma justa.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: