A Justiça

sábado, 4 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Uma mistura de preguiça, feriadão, sonhos malucos, dificuldade de pensar direito e cá estou eu, fazendo a postagem do dia a esta hora, tão tarde! Mas não é só isso... Não sei se vocês se lembram que outro dia a Justiça apareceu por aqui pela primeira vez em 2017... Pois bem, ela retorna e isso pode dar o que pensar.

A Justiça finalmente vai dar o ar da graça? Teremos situações de ajustes, equilíbrio, coisas acontecendo dentro de um senso comum? Perguntas que ficam no ar...

Eu aposto mais no efeito da Justiça como lei de causa e efeito, ou seja, vamos colher o que plantamos anteriormente. Se acrescentarmos mais uma informação, o fato de hoje ser sábado, dia da semana regido por Saturno, podemos focar tudo isso nos projetos e na vida profissional.

Então vem a parte mais gostosa do tarot: quando as coisas simplesmente se encaixam magicamente. No domingo, quando tirei todas as cartas da semana, nem prestei atenção direito no que vinha pela frente, muito menos programei minhas atividades durante a semana baseada nos Arcanos (coisa que, aliás, eu deveria fazer sempre). No entanto, há dois dias - feriado e recesso, quando eu poderia estar só relaxando ou me divertindo - estou tirando boa parte do tempo para organizar o curso de tarot online... Porque a parte mais fácil é sentar em frente à câmera e falar tudo que sei sobre tarot, difícil mesmo é organizar, estruturar, dividir em tópicos, decidir em quanto tempo será feito, quantas aulas, etc... E se hoje eu tiver algum retorno deste esforço que tenho feito, ficarei bem feliz.

No mais, sigamos... Com mais organização do curso e, provavelmente, mais filmes e séries, mais céu todo cinza e chuvas eventuais, e no encerramento da noite mais rock'n roll também. Tá ruim não, gente...rs 

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: