A Estrela

domingo, 12 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Pois é, pessoas queridas, guardei a surpresa para o final! rs Este foi o ápice da magia desta semana, que começou e terminou com a Estrela, este Arcano lindo, delicado, sutil e uma verdadeira emanação de confiança e fé.

Quando olho para a Estrela, sinto poesia... Até os pensamentos ganham um ritmo, uma musicalidade, ganham cores e caminhos variados. Quando a Estrela aparece, tudo parece mais claro, doce e fica mais fácil perceber o lado bom da vida.

Fico me perguntando que capacidade incrível é esta! Por outro lado, creio que a Estrela seja a expressão da nossa essência, da nossa Criança Interior. Portanto, somos assim, originalmente, pessoas felizes e integradas com a Natureza e a Divindade. Conforme vamos crescendo, parece que perdemos este link.

A presença da Estrela por aqui - duas vezes na mesma semana -  e especialmente em um domingo, é como um recado, falado e cantado em um grande megafone. Sabem aquela coisa nada discreta? Assim... E o recado tem muito a ver com o resgate da Criança, da essência, do que temos de mais divino dentro de nós.

Prestem atenção no recado muito particular que cada um vai receber.. Mas de um modo geral tenho certeza de que os recados serão no sentido de se largar tudo que é cobrança externa, social, tudo que tem a ver com imagem, status, valores superficiais e fúteis. Não precisamos disso! Precisamos de amor, precisamos expressar nossa criatividade, nossos talentos, aquilo que somos em essência. Que coisa mais triste alguém viver uma vida inteira sendo outra pessoa, sendo outra coisa totalmente diferente daquilo que nasceu pra ser... Não façam isso com vocês!

Que a Estrela da sorte brilhe forte para todos nós neste domingo!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: