3 de Ouros

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Parece que ficamos com saudade da energia firme da Terra, que dominou o Via Tarot na semana passada. Então o naipe de Ouros retorna, hoje em uma mistura muito agradável com a energia comunicadora e criativa do 3.

O 3 de Ouros é uma carta que sempre vai trazer um impulso de realização. Porque, por um lado, fala da concretização de um trabalho, e, por outro, fala de realizar esse trabalho em parceria com alguém (ou "alguéns"...rs)

Alguém poderia dizer "ah, mas hoje é feriado... eu não vou trabalhar, muito menos vou encontrar alguém que queira trabalhar comigo hoje". Pessoas, entendam (e isso serve para consultas, para quem lê as postagens, serve pra tudo), quando eu falo do naipe de Ouros e de trabalho não estou me restringindo à vida profissional e ao trabalho remunerado que se faz por obrigação. Ao contrário, estou ampliando bem esta perspectiva e incluindo todo e qualquer esforço, toda ação que constrói, cria, produz... Trabalho é isso, ok?

Então fica a pergunta: que tipo de trabalho vamos fazer hoje? Eu confesso que ando tão absurdamente cansada, que em um feriado só consigo pensar em passar o dia inteiro na cama vendo filme. Por outro lado, gosto de dar atenção ao Arcano que aparece daqui, nem que seja pra provar que santo de casa faz milagre, sim..rs Então, vamos ver... Minhas opções... Capinar o quintal, que com as chuvas sempre fica parecendo uma floresta tropical... Concluir a organização do curso de tarot online... Dar uma geral na casa porque tá precisando. Ok... Eu sei que dá vontade de voltar pro plano A e ficar o dia todo vendo filme deitada na cama, mas vou fazer o meu melhor e talvez ao final do dia algo de significativo tenha sido realizado. Oremos :-)

Ótimo feriado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: