2 de Paus

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Bom dia! :-)

Após um dia de árduo trabalho, mas seguindo a orientação do 8 de Ouros, ou seja, trabalhando com amor, posso dizer que esta quarta-feira é perfeita para uma pausa criativa e organização de um planejamento estratégico.

O 2 de Paus é o meio do caminho entre o Ás, com suas ideias brilhantes, e o 3, com as diversas oportunidades que se apresentam. Ou seja, para que uma ideia possa ser usada em uma oportunidade oferecida pela vida, precisamos fazer a nossa parte, o que inclui planejar, avaliar possibilidades e caminhos.

Toda vez que eu olho para o 2 de Paus, um universo se abre... Começo a olhar pra dentro e em volta, começo a buscar formas diferentes de manifestar minhas ideias. E - pensando sobre isso agora - creio que não ando fazendo isso da forma correta há um bom tempo. A forma correta inclui ócio criativo, tempo de viver e não somente trabalhar, organizar, me responsabilizar, ouvir, responder, resolver, orientar...

Só é possível ter criatividade, funcionalidade e clareza quando  nos permitimos esta leveza, flexibilidade, quando abrimos os braços e o sorriso para o mundo, para a vida. E este é um convite que faço para todos vocês! Às vezes, precisamos chegar perto do nosso limite para compreender uma série de coisas.

Ontem, percebi que cheguei ao meu limite para 2017. Percebi que estou à beira de uma estafa e concluí o quanto eu preciso me cuidar e estar bem para que possa fazer tudo que faço da melhor maneira possível. Minha decisão foi encerrar os atendimentos antecipadamente. Assim, os agendamentos já confirmados estão ok, mas novas consultas só para janeiro de 2018. Recomendo agendar já em dezembro pois é provável que o volume de consultas neste período seja grande.

Ótima quarta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: