Rei de Paus

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Ontem, tivemos boa brincadeiras! Por aqui, a maior brincadeira do dia foi mexer nas plantas do quintal. Hoje, muda o Arcano do Dia, mas a brincadeira continua! rs

O Rei de Paus é aquele cara apaixonado, intenso, criativo, um líder! Sua influência em nossa vida sempre tem como consequência uma levantada no astral, ele é como uma carga de energia extra, que nos ajuda a ter forças para, simplesmente, seguir em frente ou ir mais além, realizar coisas que não pareciam fluir, estavam meio presas.

Toda vez que o um personagem da corte aparece no Arcano do Dia, sempre temos a possibilidade de encontrar uma pessoa que seja a expressão deste personagem. Portanto, não estranhem se vocês encontrarem um homem assim, com toda esta energia, intensidade, coragem, criatividade e capacidade de comunicação. Ele é o Rei de Paus batendo a sua porta!

Mas também podemos ter a energia do Rei de Paus vibrando no dia, como uma situação ou orientação. Vamos aos exemplos...

Uma situação de Rei de Paus pode ser qualquer tipo de aventura, pode ser uma promoção no trabalho, pode ser um momento em que se decide, de forma definitiva, a realização de um projeto... Uma orientação de Rei de Paus se manifesta quando a vida pede para que sejamos capazes de assumir a postura deste personagem da corte. Então, uma orientação de Rei de Paus pode surgir quando se está vivendo uma situação de dúvida, mas é preciso tomar uma decisão... ou, ainda, quando uma função de chefia cai no nosso colo e não sabemos muito bem como agir.

O Rei de Paus é uma ótima oportunidade para absorvermos talentos que, na verdade, já possuíamos, mas somente agora tomamos consciência...

Minha dica especial do dia é aproveitar a energia da quarta-feira, de Mercúrio, e comunicar este poder de Rei de Paus. Divulga mesmo! Nada de modéstia nesta hora! ;-)

Que a quarta seja incrível!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: