Rainha de Paus

sábado, 7 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Ainda temos mais dois dias de belos Arcanos por aqui. E eu só agradeço, agradeço e agradeço. Os Arcanos estão sendo de uma generosidade sem fim! Amanhã ainda é surpresa, mas hoje vamos nos deleitar com esta energia tão caliente e entusiasmada da Rainha de Paus.

O naipe de Paus, associado ao elemento Fogo, é um tipo de combustível, quando ele surge em um jogo é capaz de agilizar e energizar tudo e todos. E a Rainha de Paus, uma líder por excelência, costuma deixar um rastro de luz e criatividade por onde passa.

Se pensarmos que hoje, sábado, dia regido por Saturno, costumamos colocar nosso foco de análise em projetos e vida profissional, utilizar as boas ideias da nossa Rainha e - melhor ainda! - sua habilidade em se comunicar é garantia de bons resultados em tudo que planejamos realizar, principalmente no trabalho.

Qual a dica especial do dia (parece pedido de fast food...rs) ? Sanduíche de boas ideias com criatividade! :-) Trocando em miúdos, pegar boas ideias, aquelas mais criativas e originais, desenvolver um projeto ou aplicá-las na atividade profissional de sua escolha, divulgar tudo isso da melhor forma possível. Com entusiasmo e capacidade de liderança temos aí o mapa da mina!

Quem quiser aproveitar a ideia, fique à vontade! Eu vou ver se consigo adiantar umas coisas...rsrs

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: