O Sol

sábado, 14 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Alguém percebeu que nosso convidado de honra voltou? Eu, com toda a consciência do movimento cíclico da vida, com toda a certeza de que existe a necessidade do movimento, da transformação, que só aprendemos com as mudanças e diferenças, confesso a todos que adoraria ter o Sol como Arcano do dia perpétuo...rs

Mas, enfim, como não sou eu a "dona deste botequim", lá vamos nós... E por conta disso também existe o Via Tarot com postagens diárias e as mudanças de energia que o tarot consegue captar. Ou seja, no final das contas, tudo tem uma razão de ser.

Mas este querido e luminoso Sol chega por aqui neste sábado para dizer o que? Alguém adivinha?

Bem, tivemos uma semana tranquila (amém), uma semana com cartas harmoniosas, gostosas, por aqui, na vida real, tudo bem tranquilo e gostoso também, finalizando minhas férias com medalhinha de "eu mereci cada momento, gracias!" Agora temos uma mudança de ciclo, com a presença de um Arcano Maior, e a repetição do Sol como regente de ciclo. Sim, ele apareceu por aqui na segunda-feira, dia 2 de outubro, e agora retorna... Fortalecido, repleto das experiências vivenciadas em quase duas semanas.

Hoje, sábado de Saturno, dia de pensar em projetos e vida profissional, confesso que estou mais para pensar em como aproveitar os últimos dois dias de férias...rs Mas, por outro lado, confesso que estou com uma vontade grande de organizar coisas em termos profissionais, então vamos aproveitar carona neste Sol.

Vamos colocar os holofotes solares sobre nossos projetos e nossa carreira profissional. É hora de brilhar, aparecer, mostrar o que faz e que faz bem. E eu digo que sou a leonina mais esquisita que conheço pois tenho uma resistência (quase preguiça) de fazer isso... Vivo levando bronca dos meus próprios clientes para divulgar mais, para mostrar mais o meu trabalho, porque algo tão incrível tem que ser mostrado ao mundo (as palavras não são minhas não, tá? Estou só repetindo..rs) Então, vou ver se me movo aqui pra fazer isso. E recomendo o mesmo pra vocês! E aproveito e peço que também colaborem com este meu processo e divulguem o Via Tarot pra quantas pessoas puderem. Afinal de contas, hoje em dia, com o Facebook é só apertar aquela teclinha "compartilhar" e a coisa anda! rs Que puder fazer esta gentileza, eu agradeço desde já.

No mais, o que estamos fazendo ainda na frente do computador? Vamos lá pra fora pegar sol, respirar ar puro, mergulhar na praia, piscina, ducha, cachoeira... Viver tudo de bom que a vida tem para nos dar. Porque este é um bom slogan para o Arcano do Sol. ;-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: