A Imperatriz

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

O Arcano Maior delicinha já apareceu! Veio trazendo a fartura, o vento morno, as folhas verdes reluzentes recém nascidas, as frutinhas doces e as flores perfumadas. Veio trazendo vida, viço e gargalhada gostosa.

A Imperatriz vibra a energia da mulher plena! Ela pode ser a mãe forte e protetora, pode ser a esposa companheira, a amante apaixonada, a amiga engraçada, a profissional criativa e competente, a artista que trabalha com cores intensas ou ritmos marcantes. A Imperatriz entra em um ambiente e muda o ambiente.

Estava com saudade desta energia! Aqui, em mim, em volta... Toda mulher tem uma Imperatriz dentro de si, só precisa permitir que ela se manifeste.

Em uma terça-feira de Marte, a Imperatriz pode ser o anúncio de que é hora da colheita, pode ser o nascimento - mais ou menos - inesperado de algo que estava gestando há tempos. Pode ser a ideia luminosa e criativa que estava faltando para que o que era sonho possa se transformar em realidade.

Para quem gosta de pequenos rituais, recomendo plantar (erva, flor, árvore ou hortaliças) e imantar a semente ou muda com imagens do que se deseja realizar. Para quem não está num estágio avançado de paranauês magísticos, o simples fato de mexer na terra, plantar, molhar e oferecer a luz do sol para este bebê-planta já é um movimento energético para fazer com que ideias e projetos frutifiquem. Experimentem e depois me contem! Eu adoro fazer isso e os resultados costumam ser lindos! :-)

Uma terça-feira criativa para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: