6 de Paus

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Sim, a semana está ótima em termos de cartas! Com o emocional em ebulição, me esqueci de dizer isso ontem, aqui na postagem. São cartas lindas! Impressionantemente lindas! E creio que elas vieram para me acalentar. Quem me acompanha aqui, nestes 10 anos, sabe que sou dura na queda... Não sou e nem gosto de mimimi... Mas, enquanto minha vida desliza suavemente (graças aos deuses de todos os panteões), nos últimos dois meses tenho visto tanta coisa triste em volta de mim...

Então, ontem o Sol veio para iluminar meu dia e hoje o 6 de Paus aparece por aqui para reafirmar que é possível vencer esta batalha, que às vezes parece tão dura, de se reerguer, se refazer, renascer a cada dia e criar uma nova vida, um novo eu.

Esta é a minha proposta pra hoje! Pra mim e pra vocês! (ok, incluí vocês aqui sem perguntar antes...rs)

Vamos aproveitar a vibração de Marte, regente planetário da terça-feira, que ajuda nas mudanças, nas atitudes e decisões. E vamos misturar com o 6 de Paus, que é, ao mesmo tempo, o vencedor e aquele que finaliza a guerra.

Por um dia com mais vitórias e menos batalhas!

Que a terça-feira (aqui, chuvosa, cinza e triste) mostre que pode ser bem mais do que as aparências anunciam. Vamos permitir que as conquistas venham a nós, sejamos nós o sucesso manifestado.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: