6 de Copas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Hoje, somos brindados com a visita de outro 6, desta vez o 6 de Copas, um daqueles Arcanos que possuem diversas representações com imagens das mais lindas!

Não poderia ser diferente, já que este Arcano possui uma energia muito vinculada às crianças e sua forma de descobrir o mundo. Uma mistura de alegria, curiosidade e inocência. Pra mim, esta é uma importante chave de conexão com a nossa própria essência.

Quando penso em criança, penso também em tudo que existe de mais puro dentro de nós. E um dos maiores desafios desta vida é amadurecer sem sufocar a criança interior. A criança precisa respirar livre, precisa rir, brincar, descobrir o novo a cada dia, naquilo que ela já conhece. E este é o convite que o 6 de Copas nos faz hoje, às vésperas do dia das crianças.

Como a terça-feira é regida por Marte e esta regência planetária possui uma energia intensa, rápida e impulsiva, hoje é um bom dia para a brincadeira, a diversão. Hoje é um dia para encontrar amigos, nos dedicar às atividades que consideramos mais prazerosas, hoje é dia para se entregar à leveza de ser e viver o momento presente.

Se ontem o 6 de Espadas nos colocou em trânsito, hoje chegamos ao nosso destino, um imenso e colorido parque de diversões chamado vida! :-)

Que a terça seja doce! :-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: