4 de Paus

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Não, vocês não estão protagonizando o filme "O Feitiço do Tempo". com aquele despertador tocando de novo, de novo e de novo no mesmo dia. É verdade que hoje o Arcano do Dia é o 4 de Paus, mas hoje é sexta-feira galera... É que a cartinha se animou e resolveu voltar! ;-)

Eu gosto muito desta carta! Ela nos traz uma noção de passagem de tempo, da existência de ciclos e da possibilidade de renovar a nossa própria existência e a nós mesmos.

Os efeitos do 4 de Paus hoje podem representar a finalização de um processo que iniciou lá na segunda-feira com o 6 de Espadas fazendo uma transição. Pode ser que a transição tenha encerrado hoje... De qualquer forma, o mais bacana do 4 de Paus é que, além de encerrar um ciclo e iniciar outro, ele também pode trazer bônus, caso tenhamos cumprido nossa parte no acordo dentro dos conformes.

O que seria este bônus? Simplesmente o resultado do que foi realizado no ciclo que se encerrou. Se fizermos a nossa parte com dedicação e capricho, certamente o resultado será muito bom e teremos algum benefício a colher.

Apenas a título de curiosidade: será que não entendemos o recado ontem e precisamos de uma nova chamada? Ou será que estamos falando de duas mudanças de ciclo? Ou de uma mudança de ciclo tão profunda que multiplicou o Arcano? rs

Por fim, claro, os eternos românticos...rs Um 4 de Paus em uma sexta-feira de Vênus ganha um significado mais voltado para a nossa imagem clássica, dos casamentos primitivos, realizados na primavera. Podemos ter relacionamentos começando ou sendo oficializados? Siiiiiim! rs Mas eu ainda aposto mais na pura e simples celebração por esta vida que vivemos, e isso já seria mais do que suficiente para celebrar!

Ótima sexta de Vênus e de 4 de Paus!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: