2 de Ouros

domingo, 15 de outubro de 2017

Bom dia! :-)

Dando os primeiros passos em um ciclo de Sol, hoje é o 2 de Ouros que nos visita e mostra as possíveis ondulações, mudanças, idas e vindas que somos capazes nesta vida. O 2 de Ouros representa um tipo de mudança muito interessante, que equilibra a transformação com a estabilidade.

Para quem não entendeu de onde vem esta estabilidade, é muito simples... vem do elemento Terra, o regente do naipe de Ouros. Aqui, a mudança que é proposta não é uma atitude de rompante ou irresponsável... É uma mudança de postura diante de atitudes práticas, que certamente vai reajustar fatos, ritmos e relações em nossa volta.

Um detalhe que sempre gosto de lembrar sobre o 2 de Ouros é que as pessoas costumam agir em busca de uma mudança muito específica, quase cirúrgica! Mas a vida é uma grande teia, com fios entrelaçados, unidos... Ao mexer em um determinado ponto, certamente toda a teia será mexida e transformada. Isso é uma grande lição é uma preparação para quem pretende mudar algo em sua vida: quando damos o pontapé inicial em um processo de transformação, não sabemos ao certo onde isso vai parar.

A maior dica que temos para este domingo de regência solar, em ciclo de Sol e com o 2 de Ouros como influência direta é: aproveite toda a luz disponível, que facilita a visão mais clara de tudo que acontece, principalmente dentro de si, para realizar - corajosamente - todas as mudanças necessárias. Essas mudanças incluem a postura diante dos outros e da vida e também as mudanças interiores. É hora de mudar e é hora de ter flexibilidade suficiente para lidar com as consequências da mudança.

Que o domingo seja transformador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: