Princesa de Paus

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Começamos mais uma semana e hoje a minha queridinha número 1 dos Arcanos Menores veio nos visitar. Alguém quer saber como o 7 de Espadas se manifestou ontem? Pois eu digo: com a minha mente fervendo por conta de um problema que nem era meu! Isto tem a minha cara...rs Uma das coisas que preciso aprender nesta vida é a não comprar briga dos outros, porque normalmente fico eu achando tudo um absurdo, um abuso, uma injustiça e a pessoa que está verdadeiramente envolvida na situação muitas vezes me falando "nããão.. caaaalma... tá tudo bem.. não tem problema não" Eu e esta minha mania de querer ser a protetora dos fracos e oprimidos... Não tenho nem tamanho pra isto! rsrs

Mas largando o passado para trás e retornando para o presente e a energia desta Princesinha tão criativa, entusiasmada e comunicativa, a pergunta que não quer calar é: o que podemos fazer de interessante hoje para aproveitar todo este potencial?

A energia da Princesa de Paus é bem diferente da energia do regente planetário da segunda-feira, a Lua. Enquanto a herdeira do Reino do Fogo é ativa, impulsiva, extrovertida e voltada para a expressão das suas (muitas) ideias, a Lua é totalmente receptiva, interiorizada, reflexiva. Mais uma vez, temos aquela situação em que acaba acontecendo uma alquimia, uma mistura harmônica de energias opostas e complementares.

Então, sejamos práticos e vamos para as dicas: hoje é um dia muito bom para buscar inspiração e intuição para realizar algo criativo. Outra boa opção, pelo menos para quem estuda magia, é realizar um pequeno ritual preferencialmente com os seguintes temas: autoestima, cultivo de energia vital e abertura de caminhos para desenvolvimento de novos projetos. Experimentem!

A semana promete ser bem interessante! Teremos três Arcanos Maiores, ou seja, três mudanças de ciclo, sendo que numa dessas passagens a virada será radical, de um extremo para outro de energia. E fora isso, o equilíbrio perfeito na distribuição de Arcanos Menores, um de cada naipe e nenhum problemático. Amém!

Que a segunda seja entusiasmada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: