Princesa de Ouros

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Olha a outra Princesa aí! Ontem eu já havia comentado que teríamos duas Princesas, e se ontem a Princesa passeava pelo elemento Água, hoje ela está com os dois pés firmes na Terra. Se ontem algo importante teve a oportunidade de nascer, hoje o que nasceu se fortalece e se estrutura.

A Princesa de Ouros costuma mostrar situações em que a importância, o foco está no que se faz e não no que se recebe em troca por isso. Portanto, o fundamental neste momento é se concentrar e caprichar em cada ato, em cada coisa a que se dedica, seja um projeto profissional, seja uma atividade cotidiana e doméstica.

Quando se faz um bom trabalho é lógico que se recebe os frutos disso, no entanto, se a Princesa de Ouros é a regente do dia, deixe os frutos, o salário, a recompensa num segundo plano... Os holofotes devem estar na atitude, na ação, no que se constrói e realiza.

Mas vamos nos lembrar também que a sexta-feira é de Vênus e podemos interpretar isso de diversas formas. Em primeiro lugar, podemos olhar para Vênus como aquela que determina o valor e o valor da Princesa de Ouros está na atitude concreta, no senso prático, na paciência e persistência em realizar algo e também no capricho e na beleza deste algo.

Podemos ser mais românticos e pensar que a Princesa de Ouros pode ser algo que se faz com amor ou algo que se faz para alguém que se ama (um presente feito com as próprias mãos? Um jantar caprichado? Um buquê de flores colhidas durante um passeio? Uma massagem com óleos aromáticos?), ela também pode ser uma relação que se constrói com toda a dedicação e paciência.

Sugestões não faltaram para lidar com a Princesinha da Terra e a gloriosa Vênus... Então vamos começar o dia! :-) Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: