7 de Copas

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Esta semana está bem interessante. Reparem que não disse "espetacular" ou "maravilhosa". Sim, para os que esperam uma sequência de cartinhas delícia, sinto muito, não será isso... Mas algumas configurações são interessantes o bastante tanto para instigar nossa curiosidade quanto para colocar nossa atenção nos reflexos concretos que os Arcanos terão em nossos dias.

Teremos predominância de cartas de Copas, inclusive (desculpem o spoiler, mas foi irresistível) em sequência.Teremos uma carta de Espadas (não do tipo apavorante) aparecendo duas vezes. Mais uma cartinha de Ouros e, por fim, e no último dia da semana, um Arcano maior do tipo que sempre gostamos.

Mas vamos começar pelo 7 de Copas...

Com toda a sua energia sensível e sensitiva, o 7 de Copas amplia a energia espiritual e mágica da segunda-feira. E assim, trabalhando uma conexão profunda com a Divindade, será mais fácil escapar do aspecto "ilusão" do 7 de Copas, deixando espaço para o melhor aspecto, aquele que fala de intuição, sensibilidade, capacidade de captar e perceber, deixar fluir e abraçar amorosamente os pequenos prazeres da vida. Inclusive aqueles profundamente vinculados ao lado espiritual da vida.

Quem gosta de rituais? Eu já estou levantando a mãozinha aqui! Então que tal criar um ritual, simples e bonito? Limpar o ambiente com incenso, acender uma vela, enfeitar com flores, preparar um chá (de acordo com o que precisa: alecrim para clarear a mente e estudar, camomila para relaxar e conectar com o feminino, hibisco para voltar a ter prazer na vida...) e beber o chá enquanto visualiza o que quer realizar. Simples assim!

Então vamos...

Ótima segunda e ótima semana!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: