2 de Espadas

sábado, 30 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Vocês já repararam a quantidade de 2 de Espadas fazendo visita aqui no Via Tarot nos últimos tempos? Pra mim, está claro que existem várias (vááárias...rs) informações que não tivemos acesso ainda. Vou reformular minha afirmação: estamos em um processo "casca de cebola", em que vamos tirando uma camada e existem outras tantas para serem retiradas. É como se as informações estivessem sendo liberadas lentamente, uma por vez... E com isso ainda não tenhamos a visão completa (seja lá do que for!) e, portanto, não estamos entendendo o processo.

Eu confesso pra vocês que está, sim, rolando um processo aqui e que não estou conseguindo entender o que ele quer dizer ou para onde está me levando. Na verdade, existe um processo mais amplo que começou lá pelo meio de julho (e que eu já não estava entendendo...rs), mas agora, de 10 dias pra cá, a coisa ficou mais esquisita ainda!

A pergunta que não quer calar é: o que tá pegando? 

Então, hoje, sábado de Saturno, o 2 de Espadas aparece de novo, avisando que não dá pra tomar nenhuma decisão mais radical, porque ainda não sabemos de todas as informações que envolvem determinada situação. É preciso ter paciência e muito senso de observação, para que nenhum dado novo escape. Não sei se todos já notaram, mas a postura da mulher que está presente em praticamente todas as imagens do 2 de Espadas é de meditação. Silenciar a mente é uma boa dica para estar mais apto a perceber o que ainda não foi percebido...rs ;-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: