2 de Espadas

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Bom dia! :-)

Depois da espetacular sequência de Copas, que culminou com a chegada do meu namo...Ops! com a chegada do 9..rsrs entramos em uma vibração diferente e mais misteriosa, que anuncia novos ares, novos ventos que chegam por aqui.

Além da analogia óbvia de ares e ventos com Espadas, naipe regido pelo elemento Ar, é fato que temos, sim,  mistérios no ar, levando-se em conta que esta carta fala, dentre outras coisas, sobre informações que ainda não temos em mãos, mas que em breve teremos.

A mente curiosa fica logo pulando feito pipoca, tentando entender que informação será esta e, mais ainda, que decisão importante terá que ser tomada a partir do momento em que tal informação chegar?

Em termos práticos, o 2 de Espadas fala de dois assuntos: 1) a necessidade de se desenvolver o diálogo, uma boa conversa, que seja clara, objetiva, equilibrada.. para que não se caia na armadilha dos embates e duelos intelectuais 2) compreender que certas decisões precisam de um pouco de tempo para serem tomadas, precisam de mais informações, dados, referências para que seja uma decisão correta, lúcida, consciente.

Então, a primeira boa dica do dia é: hoje não é dia de tomar decisões importantes. Espere, aguarde, respire fundo, olhe em volta e preste atenção. O universo pode estar querendo te passar uma notícias e você nem está se dando conta! Mas não fique por aí... Confira email, caixas de mensagens diversas, celular, secretária eletrônica, caixa de correio! rs Hoje é o tempo que antecede a decisão.

Ótima quinta feira de preparo para decisões!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: