Rei de Paus

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Hoje estamos no décimo primeiro dia de um ciclo de Força. E depois de uma sequência cheia de Copas e alguns Paus, iniciamos uma semana em que o naipe que se destaca é o de Espadas, mas não há motivo para alarde e nem vamos precisar fugir para as colinas...rs Em sete dias, somente uma cartinha enjoada e muitas perspectivas interessantes na chegada de um novo ciclo.

A segunda-feira com sua regência lunar é um dia em que temos uma energia feminina, mais interiorizada, voltada para questões espirituais e mágicas. A presença de um Arcano com características masculinas, ativas e voltadas para o exterior acaba trazendo um equilíbrio, em que os dois aspectos opostos se completam e resultam algo mais completo, pleno.

Com o que o Rei de Paus colabora? Com criatividade, liderança, firmeza e intensidade... Podemos pegar estes três ingredientes e colocar em nossas atividades relacionadas com magia e espiritualidade. Escolher um horário do dia para uma conexão espiritual, pequenos rituais de limpeza e proteção pessoal e da casa, direcionar a intenção firme e poderosa para a realização de algo (e o nome disso também é magia...), criatividade para fazer algo de concreto que seja a expressão de uma energia que queremos reverberar.

O Rei de Paus é a iniciativa, a intuição associada à ação, e se usarmos isso para crescimento espiritual e realização da magia prática, tendo como base a conexão com o Grande Espírito, então vamos aproveitar as energias tarológicas e planetárias disponíveis para a nossa egrégora no dia de hoje.

Que a segunda seja mágica!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: