Rei de Paus

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Chegamos até aqui com uma sequência de Arcanos Menores dando o tom deste ciclo de Imperatriz. A partir de amanhã, teremos dois Arcanos Maiores, ou seja, um micro ciclo mega rápido no sábado e outro ciclo no domingo (que ainda não sabemos quanto tempo vai durar). Hoje, o Rei de Paus traz entusiasmo e disposição para a sexta-feira de amorzinho, o que nos leva a pensar em várias possibilidades... Vamos a elas?

O Rei de Paus é um personagem que está diretamente associado à criatividade, à liderança, ao poder de tomar atitudes com firmeza e à paixão expressa em tudo que faz. Quando ele aparece, podemos pensar em uma pessoa incorporando todas essas qualidades (nós mesmos ou outras pessoas) ou podemos pensar em uma situação com esta mesma energia: intensa, criativa, apaixonada.

Em uma sexta-feira cujo regente planetário é Vênus e, portanto, um dia para pensar no amor, na beleza e nas relações, o Rei de Paus vem para dar uma boa chacoalhada! Não teremos aqui, provavelmente, situações tão doces ou delicadas ou femininas, na verdade, teremos uma mistura bem interessante entre o feminino de Vênus e o masculino do Rei de Paus. O equilíbrio é sempre um bom caminho...

Atenção aos comportamentos impulsivos (e geniosos) nos relacionamentos. Não é inteligente arrumar briga, especialmente com quem se ama. Ao contrário, a recomendação é criar momentos mais criativos para vivenciar com amores, amigos e família. Na vida profissional, este Rei de Paus pode providenciar um momento "inspiração das musas" e as ideias devem ser bem direcionadas para se tornarem prática.

De resto, é aproveitar o dia! Por aqui, céu azul, sol quentinho (calor avisou desde ontem de noite que está retornando oficialmente... Consegui molhar as plantas tarde da noite sem morrer congelada...rs) e feriadão municipal. Eba!

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: