Princesa de Paus

sábado, 26 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Como eu disse ontem, teremos uma boa sequência de Arcanos bacanas de sexta a domingo. Hoje, vem nos visitar a minha queridíssima, personagem com a qual me identifico (apesar de já ter passado da idade...rs), a Princesa de Paus.

Esta mocinha tem como característica a criatividade, a capacidade de se comunicar, a alegria e o entusiasmo por tudo aquilo que, de alguma forma, toca o seu coração. Ela consegue sonhar e, ao mesmo tempo, manter os pés no chão, além de possuir tamanha quantidade de energia vital que a torna capaz de concretizar seus sonhos.

Toda vez que fico meio desanimada, toda vez que olho em volta e penso: tá tudo tão sem graça... Lembro da Princesa de Paus e chamo a sua presença para a minha vida. Ela é sempre boa companhia!

Como hoje é sábado, dia de regência de Saturno, portanto, dia de pensar em projetos, vida profissional e tudo aquilo que queremos concretizar, estabilizar, minha dica é buscar inspiração na energia da Princesa de Paus para que surjam novas ideias, novas formas de agir e se comunicar, para que a intuição se abra e sejamos como uma grande antena receptora. Nosso acesso é livre! E a capacidade de criar está disponível...

Vamos usar muito bem os nosso talentos e aproveitar a carona da Princesa de Paus. Lá fora o sol está brilhando e aqui dentro o Sol é nossa essência. Vamos transmutar, criar e celebrar!

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: