Princesa de Ouros

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Antes de falar desta menina de quem tanto gosto, quero contar os efeitos da Força por aqui, ontem. Suave, diplomático, forte e certeiro o Arcano de ontem de ajudou a realizar algo importante, uma conversa doce e carinhosa com um amigo querido que perdeu sua companheira há pouco tempo... Dois grandes amigos que a vida me trouxe e a passagem precoce e inesperada dela vem sendo algo que precisa ser trabalhado com muita delicadeza. Logo que aconteceu, me coloquei à disposição para qualquer coisa (eles estavam em outra cidade), mas confesso que ainda estava juntando meus caquinhos e achando que não seria o melhor apoio pra ele. Quis o Grande Mistério que o tempo certo passasse até que eu estivesse bem, forte, em harmonia para que pudesse falar as melhores palavras e expressar o amor, o respeito e a gratidão que tenho por este homem que é de uma sabedoria discreta (aquele povo que fala pouco, mas fala bem), uma sensibilidade linda e um talento musical impressionante. Enfim, gratidão ao Grande Mistério e à Força, Ele por fazer tudo na hora certa, ela por fazer com que eu fizesse a coisa do jeito certo.

Então, vamos falar da Princesa de Ouros!

Este doce de mocinha consegue expressar em termos concretos suas maiores habilidades. Ela trabalha duro (ai de quem duvidar disso!), é responsável, dedicada, talentosa, mas, principalmente, amorosa com o seu ofício. Em nenhum momento veremos a Princesa de Ouros reclamar do esforço necessário ou perguntar sobre recompensas (justas até) por seu trabalho. Não... Ela se entrega de corpo e alma ao que faz. Por isso faz bem feito, com paciência, atenção e capricho.

Em uma sexta-feira de Vênus, que traz em si a sensibilidade, a beleza e o amor, a Princesa de Ouros pode nos ajudar a expressar o amor de forma concreta ou seu trabalho de forma amorosa. Ela tem os pés firmes no chão, mas sabe dançar! Ela cumpre suas obrigações, mas nunca deixa de sorrir! Ela - como todas as Princesas - fala de começos, do início de um processo, os primeiros passos em um novo rumo. E talvez hoje esteja inspirada, bem mais inspirada do que o normal. Vocês sabem... Vênus inspira! Então talvez ela resolva nos fazer uma surpresa: começar um namoro, começar uma nova fase de um relacionamento, receber um presente de alguém especial ou dar um presente para alguém especial. Não importa de que forma, mas tenho certeza de que hoje sentiremos o amor de uma maneira bem concreta! :-)

Ótima sexta para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: