Princesa de Ouros

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Confesso... Esta é uma queridinha mesmo! A Princesa de Ouros sempre me pareceu muito simpática com seu trabalho de formiguinha, mas uma formiguinha feliz! Que não está de olho da vida da cigarra e curte muito todo o minucioso trabalho que faz.

A Princesa de Ouros ganhou um significado ainda mais especial quando minha sobrinha nasceu. Com menos de 700 gramas e uma série de desafios, como infecção hospitalar e uma cirurgia, ela foi vencendo batalhas, devagar e sempre. Hoje é uma linda menininha de 5 anos, com necessidades especiais, mas extremamente feliz, que vai vencendo suas limitações a cada dia, passinho de formiga, mas sempre com um sorriso nos lábios! O tempo parece estar a favor dela e enquanto todos em volta se desanimam com a lentidão das suas conquistas, vez por outra, ela resolve surpreender todo mundo e fazer algo novo, que até há algumas semanas parecia impossível! Faz tudo isso de uma forma absolutamente natural e só falta falar "por que vocês estão me olhando com essas caras de espanto?"...rs

A Princesa de Ouros é assim... Ela não desiste, ela não para! Não importa a velocidade de seus atos, a rapidez de suas conquistas... Ela continua, e continua, e continua. E ela faz isso porque esta é a natureza dela e não porque espera reconhecimento ou gratificação. A Princesa de Ouros trabalha, constrói, materializa... porque ama fazer isso e não saberia fazer de outra forma ou não fazer.

Hoje, terça-feira de Marte, que já traz esta energia cheia de iniciativa, vamos aproveitar carona na vibração da Princesa de Ouros e começar trabalhos na prática, dar o pontapé inicial em um projeto, parar de procrastinar. Vamos aproveitar esta energia tão propícia do dia de hoje para fazer, colocar a mão na massa!

Vamos! Vamos! ;-)

Que a terça-feira seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: