Princesa de Copas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Continuamos em ciclo de Força e assim vamos permanecer até o final da semana. Temos só Arcanos Menores, cinco cartas de Copas e duas cartas de Paus. Ou seja, teremos uma semana bastante emocional e intensa.

A Princesa de Copas chega junto com o tão falado eclipse e por tudo que já li por aí, este será um eclipse que trará energia de renascimento, muito bom para dar início, seja em transformações, projetos, caminhos profissionais ou pessoais. Dentro desta sincronicidade, a Princesa de Copas fala de nascimentos, começos, tudo aquilo de trazemos ao mundo com amor, sutileza e doçura.

Se levarmos em conta que estamos na segunda-feira, dia de regência lunar, estamos em um território de sensibilidade, magia e espiritualidade. Tudo isso nos leva a pensar na importância de um certo recolhimento e conexão espiritual. Por aqui, sei de pessoas e grupos que farão uma meditação para se harmonizarem com este momento importante.

Minha dica inclui: meditação, introspecção, pequenos rituais, planejamento para novos projetos (de preferência inspirados, intuitivos), revisão dos sentimentos e emoções, um olhar atento para o que precisa ser transformado e curado, especialmente em termos emocionais.

Vamos espalhar esta energia amorosa e doce da Princesa de Copas, tão escassa nestes tempos de crise (em todos os aspectos, inclusive o espiritual). Sejamos luz em tempos sombrios. Sejamos parte desta teia de boas vibrações.

Ótima segunda para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: