O Mundo

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Olha a nossa mudança de ciclo aí! Sair da energia da Força e entrar na energia do Mundo é algo gratificante! Dois Arcanos Maiores maravilhosos, que nos trazem a percepção poder, o pessoal e o universal.

Uma das características mais marcantes do Mundo é a sua capacidade de ir além, sua energia se lança de forma grandiosa, conquistando territórios ainda não desbravados e alcançando horizontes distantes. Quando se fala que o Mundo é uma carta de plenitude, é sobre isso que estamos falando.

Quando juntamos tudo isso com a energia marciana da terça-feira, temos um "combo" vitaminado! rs Temos todo o impulso e a iniciativa de fazer coisas novas, abraçar novos projetos, agir, decidir... E por outro lado, temos toda a perspectiva de atingir o ápice de todas essas atividades.

Quais são as dicas especiais para lidar com todo este potencial?

Em primeiro lugar, e isso é fundamental, parece que não se pode ficar restrito ao cérebro. Não... Isso é pouco! Hoje é dia de realização física também. Caminhar, fazer ginástica, musculação, dança, yoga... Fazer alguma coisa fisicamente! Porque ficar só nas atividades mentais certamente vai dar uma estranha sensação de confinamento. Agora, quando se realiza um movimento corporal, se testa a própria força muscular, se desafia o próprio corpo, a sensação de "liberdade energética" pode ser um tipo de experiência mística!

Eu confesso que estou precisando muito disso! Sempre que fico com muito trabalho (e trabalho pra mim é sinal de sobrecarga mental), começo a me sentir um tigre enjaulado! E a sensação não é nada boa! No meu caso, pode ser que seja, simplesmente, a contagem regressiva para as férias. Ter duas atividades profissionais, definitivamente, é algo desgastante... Mas isso pode ser visto também como regra geral: lembrar que o corpo quer ser livre e que ele tem tanto valor quanto a mente.

Que a terça seja grandiosa!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: