O Mago

domingo, 13 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Somente agora eu percebi que o Mago aparece em um domingo em que comemoramos o dia dos pais. De fato, meu pai é meu Mago, é o cara que "faz acontecer"! Sempre foi e continua sendo até hoje, do alto dos seus 73 anos de idade e sabedoria pra dar e vender. Então, começo esta postagem com um sentimento de imensa gratidão por ter sido abençoada com um pai tão incrível! <3 p="">

Pois bem, seu Mago, fala aí: o que nós temos que fazer hoje para que as coisas aconteçam? A inspiração que o Mago nos traz é a mistura de uma postura empoderada, recheada de conhecimento, com o feeling de saber a hora certa de agir e, principalmente, como agir.

Gostei muito desta imagem porque ela retrata um Mago muito estruturado (até fisicamente! Estamos acostumados com magos velhinhos e magrinhos e este aí não é nada disso), que fecha os seus olhos, eleva o rosto em direção ao céu, à luz! é como se ele buscasse o conteúdo que a razão e o conhecimento não são capazes de proporcionar. É o acesso ao Grande Mistério!

O que é ter poder nesta vida? O que é ter poder sobre si? Como o poder se manifesta? Essas são perguntas importantes que devemos fazer... Ainda mais em um domingo, cujo regente Sol aponta o olhar para o Eu... Não estou falando da máscara, do amontoado de condicionamentos que costumamos chamar de eu... Estou falando da essência divina que habita nosso corpo. Se não sabemos quem somos em essência, não sabemos o que estamos fazendo aqui e, então, não temos poder algum sobre nossas próprias vidas.

Hoje é dia de reflexão, de atitude e de percepção alerta em relação a grande magia da vida!

Feliz domingo de Mago para todos e feliz dia dos pais para quem é de dia dos pais! ;-)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: