Ás de Copas

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Ufa! Depois de uma semana com cartinhas bem mais ou menos, hoje, começamos o dia com este belíssimo Ás de Copas, que anuncia um período amoroso e abençoado (amém!). Antes de falar sobre o Arcano de hoje, gostaria de fazer somente um comentário sobre o 7 de Paus de ontem... Pra mim, o dia foi muito tranquilo. Mas pude observar várias pessoas passando por verdadeiros desafios no decorrer do dia. Meu filho, por exemplo, enfrentou uma sucessão de encrencas! Nada de tão terrível, mas tudo muito chato e cansativo... Para essas pessoas, o Ás de Copas será um verdadeiro alívio.

Gosto sempre de lembrar - me desculpem se sou repetitiva - que o Ás de Copas não é a carta do romance, da paixão... Ele expressa o amor essencial, o nascimento de um sentimento ou uma bênção recebida. No entanto, como a sexta-feira é regida por Vênus, no frigir dos ovos ou no bater das taças podemos ter algo de novo surgindo em relação aos nossos sentimentos ou relacionamentos.

Mas, se alguém pedisse a minha opinião pessoal, diria que hoje é um bom dia para se dedicar às delicadezas... às questões sensíveis, artísticas... Visitar uma exposição, ouvir boa música ou ver bons filmes, ler ou escrever poesia... Todas as atividades que envolvem a beleza, a sensibilidade e a harmonia são bem vindas! Mas nada impede uma paquera, um namoro ou algo do gênero.

O final de semana também vem com cartas bem bacanas, então podemos considerar este Ás como o começo de uma fase mais gostosinha. Gratidão ao Ás de Copas! ;-)

Ótima sexta-feira para todos nós!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: