Ás de Copas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Todos se lembram que ainda estamos em ciclo de Imperatriz, certo? Agora imaginem esta energia fértil misturada com a energia amorosa e receptora do Ás de Copas...

Chegamos nesta quarta-feira carregando muita energia positiva, de crescimento, realização, criatividade e começos Sim! Os Ases sempre vão falar de começos (ou recomeços), situações que se apresentam como abertura de um novo processo ou caminho.

Se pensarmos que a quarta-feira é regida por Mercúrio e, portanto, um dia auspicioso para uma boa conversa, fica fácil concluir que este Ás de Copas pode ajudar no diálogo para resolver conflitos de relacionamento. Mas não devemos nos prender somente ao aspecto romântico desta carta. Ao contrário, ela costuma falar mais de outras situações, a não ser que se apresente especificamente em um jogo de relacionamento afetivo.

Hoje também é dia de negociar, conversar e entrar em acordo para conseguir graças, bênçãos, benefícios. Aproveite para mostrar seus dons e talentos, aproveite para fazer uma proposta (indecente ou decente...rs), aproveite para arriscar em algo que faça sentido para o seu coração. O Ás de Copas sempre vai exigir que o coração aceite, que seja o regente de seus atos e suas escolhas.

Vamos escolher o amor sempre! Vamos escolher o caminho que faz sentido para a nossa essência.

Que a quarta seja repleta de graças e presentes amorosos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: