A Lua

sábado, 12 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Antes de começar a ler a postagem, recomendo colocar para tocar esta trilha sonora... algumas músicas de Lua que eu gosto muito. Se quiserem acrescentar outras, fiquem à vontade. Só clicar AQUI

Aí a noite foi estranha, os sonhos foram muitos, mas incomodamente você acorda e sente a memória dos sonhos escoando por entre os seus neurônios, é como se você lembrasse e ao mesmo tempo não lembrasse. Você acorda com a cara amassada e bem mais tarde do que está acostumada, e daí a pouco o namorado começa a assistir vídeos que falam sobre as imagens que a NASA censura no google e a suspeita de que existem coisas acontecendo no céu que nem temos ideia! Bem vinda a um dia de Lua! rs

O Arcano da Lua é assim... Misterioso... Parece que existem coisas acontecendo por debaixo dos panos e que são, propositalmente, escondidas de você. Algumas vezes, também existe algum tipo de movimento mágico, energias direcionadas conscientemente para determinado objetivo e nós não temos consciência disso, mas conseguimos captar que tem algo estranho no ar.

Foi esta sensação de estranheza que me recebeu hoje, logo ao acordar... Ao mesmo tempo, olhei para o meu quarto e me senti aliviada por estar "de volta ao lar", porque algo vibrava de maneira obscura e eu não conseguia enxergar ou entender o que era. A Lua tem a ver com emoções (ou reprimidas ou transbordantes, mas nunca totalmente equilibradas), tem a ver com mistérios, magia, inconsciente, feminino, nutrição, líquidos (literal ou metaforicamente). A Lua tem a ver com o tempo, a contagem que fazemos dele e toda a memória.

Pois bem, não estranhem as estranhezas de hoje...rs Hoje o dia poderá ter um toque exótico, misterioso, podemos vivenciar percepções sensitivas ou avalanches emocionais. Podemos ficar em um tipo de realidade paralela, observando as outras pessoas numa certa distância energética de nós... Alguém já viveu isso? É muito louco! rs Estamos fisicamente presentes, mas percebemos o mundo como se estivéssemos em outro lugar. Mas é bom entendermos que na Lua é tudo sensação, percepção... Mas nem sempre é realidade. Vivencie, mas não mergulhe fundo. Use com moderação e mantenha-se conectad@ aos "aparelhos" capazes de te trazer de volta à Terra. Tradução = abra a sua sensibilidade/sensitividade mas mantenha dispositivos de segurança. Os pés devem tocar o chão enquanto as pupilas dançam com a Lua.

Dicas? Conselhos? Sim! Cuidado com os exageros... Permitam-se voar, sonhar, mas sem exageros... Apenas o necessário para trazer um sorriso aos lábios. ;-)

Ótimo sábado para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: