A Força

quinta-feira, 17 de agosto de 2017


Bom dia! :-)

Hoje, a Força chegou com tudo, provando que quando um Arcano quer se mostrar, ele faz isso com uma perfeição absurda! Este novo ciclo que tem como pano de fundo o Arcano 11, chega junto com uma virada de energia pessoal muito interessante. Em mais de 30 anos me tratando com homeopatia, nunca tive uma reação à dose única tão rápida e tão aguda. Ontem, foi um dia de chacoalhada e da mesma forma que a reação veio e deixou o dia meio estranho (mesmo sendo um dia de Príncipe de Copas), ela foi embora durante esta madrugada e acordei com o upgrade concluído...rs

E você? Qual foi a virada, a mudança de ontem pra hoje que fez com que o dia amanhecesse Força?

Estamos vibrando uma energia feminina intensa, poderosa, porém muito ponderada na sua forma de manifestação. Aqui temos diplomacia e estratégia para dar e vender! Aqui temos os caminhos delicados que nos envolvem e direcionam o poder interior a ser manifestado de forma quase artística! Aqui temos uma poesia concreta e ao mesmo tempo doce, capaz de mostrar que a realidade é - sim! - relativa e que vamos construindo nosso futuro a cada dia... e quanto mais cuidado, atenção e foco na hora de fazer isso, melhor!

O Grande Benéfico Júpiter é o regente da quinta e, portanto, temos a Força da Força... Temos o poder (pessoal) e os poderes (do mundo) se misturando, mesclando, alquimizando... e ainda temos o poder espiritual, sutil, energético dando um tempero extra. O dia é poderoso, o dia é de sorte e o dia pede uma boa dose de sabedoria para que saibamos lidar com esta energia. Porque, como todos sabem, já dizia o grande filósofo: "grandes poderes, grandes responsabilidades". ;-)

Que a quinta seja poderosa!

A imagem veio daqui


Nenhum comentário: