9 de Copas

domingo, 27 de agosto de 2017

Bom dia! :-)

Como gosto de fazer (até para pegar o fio da meada), vou começar falando um pouquinho sobre ontem... um sábado estranho, que, pelo menos pra mim, não combinou nada com a Princesa de Paus. Se serve de consolo, serviu pro namorado, que exerceu toda a sua capacidade de comunicação, criatividade, planejamento. Pelo menos uma pessoa se beneficiou da energia tão linda da Princesa de Paus. E pra vocês? Como foi?

Pois bem... então, durante a madrugada (madrugada mesmo, tipo 3h) algo aconteceu... Como se uma faxina total e absoluta fosse feita no meu campo de energia, todas as esquisitices foram destruídas e a apatia foi substituída por um sentimento de profunda alegria e gratidão. E foi deste jeito que virei pro lado e dormi de novo: sorrindo.

É claro que durante a madrugada eu não me lembrei qual era o Arcano de hoje. Mas agora, olhando pra ele, faz todo o sentido!

O 9 de Copas é a carta da satisfação dos desejos... É como a lâmpada mágica de Aladim! Hoje, acordei com uma percepção muito óbvia (pelo menos pra mim, que lido com estas coisas espirituais e mágicas há mais de 30 anos): já está na hora de fazer menos trabalho braçal para resolver as coisas e permitir que o Universo conspire mais a meu favor. E isso é questão de postura! Eu tenho o hábito de ser independente, de não querer incomodar as pessoas e sempre dar meu jeito sozinha. Levo isso ao extremo quando não rezo pra não incomodar Deus que já tem um planeta inteiro de gente perturbando...rs Parece piada, mas é como eu funciono... Sempre achando que devo fazer o esforço máximo pra conseguir as coisas.

Já passou da hora de mudar! E é o 9 de Copas em um domingo de regência solar, dia de trabalho interior e autoconhecimento, que está gritando isto! É hora de compreender que quando "surfamos" na onda energética do Universo, não precisamos fazer esforço. Pegamos carona nesse impulso... E tudo vem, naturalmente, tranquilamente e harmoniosamente. E a pergunta é: pra que tanto esforço? Pra que tanto trabalho? Não é necessário...

Esta é a grande lição do 9 de Copas no dia de hoje: quando seguimos o fluxo do Universo e cumprimos o que devemos cumprir, tudo flui, tudo é fácil! A coisa só embola quando insistimos em controlar tudo o tempo todo e/ou não ouvimos as orientações do Universo.

Que o domingo seja de desejos realizados, prazeres e alegrias!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: